Alegro Setúbal

Balcão de Apoio ao Cliente

Alegro Setubal

#PlayByTheBook

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Balcão de Apoio ao Cliente do Alegro Setúbal está a funcionar todos os dias entre as 10h e as 21h. Estamos disponíveis para responder às questões e dúvidas, com um sorriso e com toda a segurança. Entre outras medidas, é obrigatório o uso de máscara no interior do centro. Daremos resposta a uma pessoa de cada vez na zona única para atendimento, assinalada no balcão e protegida por barreiras de acrílico. Caso seja necessário aguardar na fila apelamos ao cumprimento da distância de segurança recomendada. Em cada resposta, um sorriso e muita prevenção. Pela segurança de todos.

No fundo, estamos aqui para o ouvir e dar uma resposta. Mais do que atender chamadas, queremos que se sintam bem-recebidos no Alegro Setúbal. Passem pelo Balcão de Apoio ao Cliente para tirar dúvidas, por exemplo, eventos do centro, levantar um power bank ou apenas para dizer um olá.
Para uma experiência de compras sem solavancos, podem requisitar neste balcão um carrinho de bebé* ou uma cadeirinha de rodas. Caso tenham miúdos para entreter, alugar um mini car é sempre uma boa ideia.
O Balcão de Apoio ao Cliente, fácil de localizar, é um bom ponto de encontro no Alegro. Contudo, também o podem usar em caso de desencontros: pais de crianças perdidas, donos de automóveis mal-estacionados, e o clássico serviço de objetos perdidos e achados, passam por aqui.

* Serviços temporariamente indisponíveis.

Contactos

Avenida Antero de Quental, n.º 2 | 2910-394 Setúbal
Tel: +351 265 247 228 | alegro.setubal@nhood.com