Ver todos os artigos agenda
4
Dom Abr
2021

Miúdos Alegro

MIÚDOS ALEGRO - COELHO DA PÁSCOA

Publicado a 1 Abril, 2021
MIÚDOS ALEGRO - COELHO DA PÁSCOA

COELHOS DA PÁSCOA À MÃO

No Alegro Sintra  adoramos organizar atividades para crianças, a agenda do Miúdos Alegro, agora em versão à distância, é prova disso. É tão bom ajudar pais e filhos a brincar e a aprender em casa.

ARROZ, MEIAS E MUITA IMAGINAÇÃO ?

E de repente estamos na Páscoa! Se os ovos de chocolate nos lembram logo esta altura do ano, o mesmo se pode dizer da mascote habitual. Falamos, claro do Coelho da Páscoa! Neste Miúdos Alegro, vamos pôr as mãos à obra e fazer um boneco - ou uma família inteira - à medida.

Para esta atividade, vamos precisar de alguns materiais (e um ingrediente!) que todos temos em casa: arroz, caneta, colher ou funil, elásticos, fitas decorativas, meias e tesoura. Depois, basta seguir as indicações do vídeo para em poucos minutos temos um Coelho de Páscoa pronto a conquistar

Os nossos coelhinhos são perfeitos para decorar a mesa de Páscoa e outros pontos da casa, mas também os podemos usar para fins mais criativos. Por exemplo, para manter as mãos quentes, depois de os aquecermos no micro-ondas, ou até para segurar porta, desde que bem recheados de arroz cru. Acreditam? ?

Miúdos e graúdos, as sessões Miúdos Alegro chegam ao canal de YouTube do Alegro todos os domingos, às 10h. Fiquem atentos às atividades e apareçam nestes #DiasMaisAlegro.

Partilhar

Gostaram deste artigo?