Ver todos os artigos agenda
8
Dom Ago
a 21
Sáb Ago
2021

Eventos

Exposição “Play With Art”

Publicado a 2 Agosto, 2021
Exposição “Play With Art”

Cenários 3D para fotos incríveis

A exposição gratuita “Play With Art” traz ao Alegro Sintra o melhor da arte em 3D. De 8 a 21 de agosto, vamos descobrir cenários que são autênticas ilusões para fotos épicas!

Ao todo são 12 painéis gigantes, com ilustrações realistas em três dimensões, que criam a sensação de estarmos *meeeeesmo* dentro da obra da arte. Conforme a pose escolhida, conseguimos dar a entender que estamos num quadro de Van Gogh, a atravessar um desfiladeiro, a fugir de tubarões ou até a dar aquele abraço a um tigre simpático.

Há ainda painéis para acompanharmos o Homem-Aranha de prédio em prédio, fazermos amizade com uma baleia, escaparmos por um triz a uma locomotiva, entre outras experiências alucinantes. Basta deixar a imaginação rolar, preparar o melhor sorriso (ou cara de espanto) e fazer clique para mais tarde recordar.

O resultado são fotografias ou vídeos incríveis para partilhar com os amigos e nas redes sociais com o hashtag #PlayWithArtAlegro. O efeito tcharan das ilusões vai ser um sucesso.

A melhor parte? Vamos lançar um passatempo no Facebook do Alegro Sintra para premiar as fotografias mais divertidas, criativas e fiéis à ilusão do cenário 3D. Para participar basta consultar o regulamento e entrar no espírito das obras. Vamos oferecer uma máquina fotográfica Polaroid e respetivos cartuchos às seis melhores participações.

Fiquem atentos às redes sociais do Alegro e participem nesta aventura!

Vai ser tudo uma ilusão... ? 

Partilhar

Gostaram deste artigo?