Ver todos os artigos agenda
27
Sex Mai
a 19
Dom Jun
2022

Eventos

Dino Fun

Publicado a 25 Maio, 2022
Dino Fun

Uma exposição que é uma aventura jurássica animada

Os dinossauros estão entre nós e mais vivos que nunca. De 27 de maio a 19 de junho, partimos numa viagem no tempo e recuamos milhões e milhões de anos na exposição Dino Fun, no Alegro Sintra. Garras afiadas e rugidos a postos!

Durante três semanas, a Praça Central vai ser o habitat de sete dinossauros gigantes. Os mais novos vão poder interagir, montar e tirar fotos com monstros jurássicos como: o Braquiossaurus, o Dilophosaurus, o Stegosaurus, o Tarbossaurus, o Rugops ou o célebre Velociraptor. 

A exposição interativa Dino Fun, com um custo de dois euros, é também uma oportunidade para ficar a saber mais sobre cada dinossauro e o período jurássico. Pode ser visitada de segunda à sexta, entre as 15h e as 22h; ou sábados, domingos e feriados, entre as 10h e as 22h.  

O gigante T-Rex, com direito a espaço próprio no corredor do supermercado, vai mostrar os dentes a todos o que por ali passarem. Numa demostração interativa de toda a sua força, de garras afiadas, mas daquelas que não arranham.

Na lista de material arqueológica para esta aventura jurássica, não pode faltar o telemóvel ou a máquina fotográfica. É que, para além dos dinossauros, há mais um cenário tridimensional imperdível: um T-Rex pronto a eclodir de um ovo gigante. Já dá para imaginar as fotos, certo?  

Igualmente importante é reagir de formal normal, caso apareça um dinossauro ao virar do corredor com sacos de compras nas patas. Afinal, foram milhões de anos à espera para vir conhecer o Alegro Sintra! ? 

Partilhar

Gostaram deste artigo?