Juntos pela Floresta. Juntos pela Nossa Casa!

No dia 19 de abril, a Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a PSP, promove no Alegro Sintra um evento dedicado à proteção da floresta e à preservação da nossa “casa” comum.
A iniciativa decorre na Praça Central, Piso 0, entre as 11h00 e as 17h00.

Ao longo do dia, os visitantes poderão esclarecer dúvidas sobre prevenção, segurança e boas práticas ambientais, contando com a presença de equipas especializadas da PSP e da autarquia, num ambiente de proximidade e sensibilização.

O evento inclui também atividades para crianças, com desenhos para pintar relacionados com a PSP e com a proteção ambiental.

A mascote Raposa Chama marcará presença para animar os mais pequenos e reforçar a importância de envolver as novas gerações na defesa da floresta e do património natural.

A PSP relembra que a prevenção é essencial para garantir a segurança de todos e proteger os recursos naturais do concelho.

Proteger a floresta é proteger a nossa comunidade. Juntos, fazemos a diferença!