Alegro Sintra

Balcão de Apoio ao Cliente

Balcao de Apoio ao Cliente Alegro Sintra

#PLAYBYTHEBOOK

Balcão de Apoio ao Cliente do Alegro Sintra está a funcionar com horário reduzido. Entre as 10h e as 23h* estamos disponíveis para responder as questões e dúvidas, com um sorriso e com toda a segurança. Entre outras medidas, é obrigatório o uso de máscara no interior do centro. Daremos resposta a uma pessoa de cada vez na zona única para atendimento, assinalada no balcão e protegida por barreiras de acrílico. Caso seja necessário aguardar na fila, apelamos ao cumprimento da distância de segurança recomen dada.

Em cada resposta, um sorriso e muita prevenção. Pela segurança de todos. 🌈

*Serviço temporariamente suspenso. Continuamos disponíveis para todas as questões através do 210 537 674.
No Alegro Sintra, o balcão de apoio ao cliente é a casa de todas as perguntas e respostas. Mas também, de todos os sorrisos. É um espaço informativo de serviço ao cliente com uma total disponibilidade para o ajudar.

Na Praça Central, no piso 0, estamos disponíveis para conversar, tirar dúvidas, ouvir sugestões e ajudar no que for preciso. Queremos que a visita ao Alegro seja um sossego, por isso, se estão por perto e precisam de encontrar correios, o fraldário ou aquela loja especial, perguntem-nos.

E não se sintam mal se o que precisam mesmo é de ajuda para encontrar o vosso carro no parque de estacionamento (acontece aos melhores). Aqui tratamos de todos os perdidos e achados, afinal temos muitos olhos prontos a ajudar.

Neste balcão de apoio ao cliente podem ficar a saber mais sobre a agenda do Alegro Sintra. Com o serviço da Ticketline no nosso balcão podem comprar aquele bilhete que nunca se sabe se vai esgotar e oferecer já.

Podem ainda requisitar cadeiras de rodas para uma visita sem sobressaltos. Ou então passem só para dizer “Olá”. É que a boa vizinhança constrói-se à base de confiança. Apareçam, estamos à vossa espera 😊

Partilhar