Ver todos os artigos Let´s Talk

Moda

3 Looks de Halloween: práticos e à disposição no Alegro Setúbal

17 Outubro, 2018 Alegro

Look de Halloween: quem é mais bela do que eu? 

Se não faz parte do grupo de adultos para quem o Dia das Bruxas é sinónimo de teias de aranhas, sangue falso e perucas, opte por roupa de Halloween com pistas subtis, como a T-shirt da Branca de Neve à venda na Pull&Bear. Consta que a versão original deste conto de fadas é bem mais negra do que a adaptação da Disney, o que só por si já é assustador q.b.  

 Complete o look com os leggings com cordão da Zara e um blazer ao xadrez da Stradivarius, para aquele toque extra de estrela de rock demasiado cool. O corte direito do casaco vai jogar a favor da largura da T-shirt, confie.   

 A intensidade deste look de Halloween, que tanto funciona para o dia como para a noite, só depende de si. Passe também pela Perfumes&Companhia do Alegro Setúbal e aposte em unhas brilhantes com o verniz La Petite Robe Noire, da Guerlain. Lembre-se: o diabo mora nos detalhes. No Dia das Bruxas é ainda mais verdade.

Look de Halloween: manter fora do alcance

Os Gremlins são os protagonistas endiabrados de um dos principais filmes de terror dos anos 1980, produzido pelo senhor suspense em pessoa: Steven Spielberg.   

 Quem não se lembra das três regras, aparentemente simples, que os donos de adoráveis Mogwais tinham de cumprir? Nada de água, nem luz solar e muito menos comida depois da meia-noite. Caso contrário... sarilhos.   

 Este Halloween, preste homenagem a este clássico com uma T-shirt dos Gremlins da H&M. É uma pista subtil, à venda no Alegro Setúbal, para assinalar o dia em que o terror e a festa se juntam.   

 Para maior impacto, junte a este look de Halloween uma minissaia com pesponto branco da Stradivarius e um botas estilo combate da Seaside. A cereja no topo do bolo? Um boné a imitar cabedal da Bershka.

Look de Halloween: és mesmo tu, Pierrô?

Bem ao estilo Commedia dell'Arte, a H&M introduziu um fato de Pierrô na sua coleção especial de Halloween. Na prática é um body axadrezado, cheio de pormenores, que pode combinar com collants pretos ou meias de rede da Calzedonia, por exemplo.   

 De volta à importância dos detalhes: na H&M tem ainda disponível uma bandolete com aplicação de chapéu de pierrô para que a sua personagem ganhe vida na noite dos mortos-vivos.   

 Note que, dos três looks de Halloween sugeridos, este é, possivelmente, o que exige mais trabalho de maquilhagem. Reforce o stock de lápis pretos e rimeis dramáticos e guarde tudo na pochete Dark Treasure da Kiko Milano.   

 Vista a camisola do Halloween com o centro comercial Alegro Setúbal. Sem medos. (Os sustos são opcionais!)

Artigos Relacionados