Ver todos os artigos Let¬īs Talk

Alegro

Mudar √© preciso. Vamos acrescentar sorrisos ūüėä

18 Julho, 2019 Alegro

A marca Alegro vai crescer. Impossível disfarçar o sorriso

J√° n√£o √© segredo. Em breve¬†juntamos¬†dois membros¬†√†¬†fam√≠lia Alegro: a¬†Alfragide, Set√ļbal e Castelo Branco juntam-se os futuros Alegro Sintra¬†e Alegro Montijo.


A par dos novos reforços, embarcamos numa mudança por dentro e por fora.


Impossível disfarçar o sorriso ;) 


A partir de setembro, Alegro √© marca para toda a obra. Que √© como quem diz para¬†os cincos maiores¬†espa√ßos comerciais geridos pela¬†Ceetrus¬†Portugal. Isto inclui, claro, as recentes aquisi√ß√Ķes ‚ÄstForum¬†Sintra e¬†Forum¬†Montijo ‚Äď que¬†passam a ser Alegro Sintra e Alegro Montijo.


Vamos dar as boas vindas aos novos membros da família mais sorridente do país?


Com um refor√ßo deste peso, n√£o resistimos a surfar ondas maiores de mudan√ßa. √Č que juntos, somos mesmos mais fortes. Havia melhor altura para atualizar a¬†imagem¬†Alegro? S√≥ h√° uma resposta: aqui e agora. Mais do que endireitar as costas, olhamos em frente e¬†vemos¬†uma nova maneira de ser e de estar.¬†¬†


A parte imediata é a mudança de visual. Ao antigo logo Alegro, o nosso muy sentido obrigado e toca a aproveitar o descanso do guerreiro. Falta pouco para apresentarmos o logo novo e, com ele, fachadas renovadas e outras novidades no mundo físico e digital.  


Contudo, ficar só pelas aparências nunca fez o nosso estilo. Sem precisarmos de escalar o Evereste, chegamos ao cume de uma longa jornada de busca interior. De agora em diante, assumimos sem medos a nossa queda para o conforto, o dinamismo e a descontracção. E isso nota-se nos sorrisos.  


Partimos dentro de algumas semanas, com destino a um mundo mais Alegro.


Todos a bordo?


#AquiAgoraAlegro


 

Partilhar

Gostou deste artigo?