Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro

As diversões (e o espírito) de Natal vivem na Alegroland

8 Novembro, 2019 Alegro

alegroland
O que é que é mágico, divertido, e se multiplica por quatro? A Alegroland! Este ano, as ilhas de Natal dos centros Alegro em Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra têm mais do que o 🎅 em comum. De 16 de novembro a 6 de janeiro, há diversões, jogos e atividades para todos.

A experiência da Alegroland é única em cada uma das “embaixadas” de Natal no Alegro, mas o espírito é o mesmo. Os cenários remetem-nos para uma viagem ao mundo encantado das florestas nevadas, dos doces natalícios, trenós do Polo Norte e duendes da Lapónia. E depois há as diversões!

Com ilhas em Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, fica mais fácil entrar no espírito da Alegroland. Cada centro tem as suas atividades da época, incluindo – como não podia deixar de ser – as visitas ao Pai Natal com a foto para memória futura.

Para todos os que estão duendes de alegria com a chegada da melhor época do ano, só nos resta deixar um desafio: descubram a Alegroland mais próxima, registem tudinho e avancem para a Alegroland seguinte. (Vá, deixem-nos sonhar alto.)

Não sabem por onde começar? Temos pistas que podem ajudar:

No Alegro Castelo Branco estão em território de filhós, arroz doce e, claro, Alegroland. O Pai Natal chega dia 30 de novembro para inaugurar a zona de brincadeira. Há ateliês para os mais novos. Fiquem atentos às novidades.

Para os lados do Alegro Montijo, as principais atrações da Alegroland são o Circuito de Gelo, a Mini Roda Gigante (sim, é possível) e um Mini Comboio para dar uma voltinha nas calmas. Está tudo na agenda do centro.

Se vão antes visitar a Alegroland do Alegro Setúbal, comecem a treinar a pontaria. Para além da Caravana do Pai Natal, há banquinhas de jogos tradicionais e um miniparque de diversões com carrinhos de choque.

Já na Alegroland do Alegro Sintra podemos contar com espetáculos de Natal com a presença da Cláudia Semedo aos sábados. Nos outros dias há ateliês e diversões como o adorável Carrossel de cavalinhos, ou o Mini Comboio. Todos a bordo!
Este Natal, os sapatinhos só têm dois sítios para estar: junto à lareira ou numa das Alegroland em Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra. 🧦 Ho-ho-Yeah!

Artigos Relacionados