Ver todos os artigos Let´s Talk

Blogger Let's Talk by Alegro

Convidados

Quem conhece os bloggers residentes na comunidade Let’s Talk by Alegro, sabe que estão sempre dispostos a uma boa troca de ideias. É com este espírito em mente que decidimos abrir as portas a alguns influenciadores e bloggers externos que, esporadicamente, vão partilhar a nossa blogosfera. Com os níveis de hospitalidade no máximo, vamos receber osposts dos convidados como se fossem da casa. Seja para falar sobre costura, culinária, estilo, desporto ou sustentabilidade, uma coisa é certa: partilham a mesma língua e o mesmo amor às palavras. Os temas de sempre, por mais vozes que nunca. Caros bloggers convidados, sejam bem-vindos à família Let’s Talk by Alegro.

Catarina Beato

Blog: Dias de Uma Princesa
Uma espécie de diário em que os desabafos também entram, como uma conversa entre amigos da qual saímos mais fortes, menos sós.
Sem rodeios: “A vida resolve-se sozinha, não é?”
Duas palavras: Eterna adolescente
Não sai de casa sem: garantir que se sente tão bem por fora como por dentro.

O blog Dias de Uma Princesa nasceu em 2005, como um diário transparente e emotivo. O espírito continua o mesmo. Nele a Catarina partilha as aventuras da vida, entre ser mãe de três filhos, idas ao ginásio e uma carreira para gerir.

Teresa Chambel

Blog: Um jardim para cuidar
A prova de é que possível cultivar com pouco tempo, pouco dinheiro e pouco espaço.
Sem rodeios: Não há ferramenta de jardinagem que a intimide.
Duas palavras: plantas
Não sai de casa sem: dar uma volta de reconhecimento (se for preciso, com o regador) pelas plantas lá de casa.

Arquiteta paisagista, apaixonada pela jardinagem. No blog Um Jardim para Cuidar partilha tudo o que sabe sobre tratar de flores e plantas, dentro ou fora de casa. Está atenta à tendências da jardinagem e tem sempre ideias inspiradoras para partilhar.

Andreia Damas

Blog: Bolo de Pano
Sem rodeios: Não dá ponto sem nó e o sucesso do Bolo de Pano é prova disso mesmo.
Duas palavras: Moldes exactos.
Não sai de casa sem: um kit de costura portátil para situações SOS.

No início de 2010 criou marca Bolo de Pano, numa loja retrosaria, que haveria de abrir, anos depois no Alegro Alfragide. Com uma seleção de tecidos, rendas, botões e fitas únicas, a marca afirmou.

A Andreia partilha a sua paixão e conhecimento no Clube de Costura, no Alegro Alfragide, onde ensina a costurar desde lancheiras para as marmitas como sacos de pano, vestidos e até chinelos de quarto. E é com esse espírito de partilha que se junta à família Let’s Talk by Alegro para que todos se possam tornar mestres das agulhas e linhas.

Partilhar

Gostou deste artigo?

Outros autores