Ver todos os artigos Let´s Talk

Temas Variados

Como Fazer Bainhas em Calças de Ganga Mantendo a Bainha Original

19 Abril, 2018 Bloggers Convidados

Como Manter a Bainha Original das Calças de Ganga
Quantas vezes já compraram umas calças de ganga que vos ficam a matar, mas quando as experimentam percebem que estão compridas e vão perder a linda bainha orginal?
Assim, e para que a tarefa de fazer a bainha às calças deixe de ser uma dificuldade, venho partilhar uma forma bem fácil de fazer bainhas em calças de ganga mantendo a bainha original sem demorar mais de meia hora!

Apenas vão necessitar de uma máquina de costura e linha a condizer, e evitam, assim, pagar uma “pequena fortuna” num desses locais que fazem arranjos de costura.

  1. Em primeiro lugar, deverão experimentar as calças e dobrar a bainha para fora, de forma a que esta fique precisamente no local onde querem que assente a bainha final. Depois devem prender com alfinetes e confirmar se tem a mesma medida a toda à volta. Se for necessário, meçam duas vezes para confirmar que as duas pernas ficam exactamente com a mesma medida.

  2. Em segundo lugar, deverão coser na máquina de costura com ponto a direito na zona logo abaixo da bainha original e a toda à volta em cada uma das pernas.

Bloggers Convidados

Bloggers Convidados

Conhece todos os posts

Artigos Relacionados