Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro

Compras de Natal

7 Novembro, 2021 Alegro

Compras de Natal: no antecipar está o ganho-ho-ho

Será que 2021 vai ser o ano em que, por fim, tratamos dos presentes e compras de Natal com antecedência? Nas calmas e com boas oportunidades, loja sim, loja sim, no Alegro acreditamos que no antecipar a lista de Natal está o ganho-ho-ho.

Os ajudantes de Pai Natal mais organizados há muito que conhecem as melhores dicas para evitar filas e ajuntamentos nos dias em que habitualmente há mais movimento nos centros comerciais. Por sorte, partilharam algumas dicas para compras de Natal antecipadas connosco.

Os dias certos para as compras de Natal 📅

Quanto mais cedo fazermos as compras de Natal, melhor. Falamos da data no calendário, mas também da melhor hora e mais relaxada hora para visitar o Alegro. De manhã é que se começa o dia, com uma experiência de compras mais calma. Dorminhocos? De segunda a sexta, depois da hora de jantar também se está muito bem.

As listas de Natal certas 🎁

As listas de prendas de Natal são um clássico da época natalícia, taco a taco com chocolates e filmes como “Sozinho em Casa”. A nossa sugestão para as compras de Natal deste ano: para além de anotar o nome e o presente, incluir na lista a loja do Alegro que certamente vai ter o que procuramos.

Assim, aumentamos as probabilidades de fazer um tudo em um. Roupa, perfumes, sapatos, livros, brinquedos, decoração, numa só visita ao Alegro conseguimos encontrar todas as prendas e compras de Natal. É a chamada “elficiência”, ou eficiência de elfo.

As contas certas 🌟

Para quê esperar pela Black Friday ou pela azáfama da véspera de Natal?

Adeus às compras de Natal de última hora, é desta que antecipamos. 🎅

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados