Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro

Época de Saldos Seguros e Serenos

23 Dezembro, 2020 Alegro

Época de Saldos e Promoções. Seguros e Serenos no Alegro

Este ano, a época de saldos traz algumas novidades, como os cuidados e medidas de prevenção redobrados. Ainda assim, as boas oportunidades estão à nossa espera nas lojas do Alegro. Vamos à época de saldos em modo #PlayByTheBook?

Entre prendas para trocar e descontos para aproveitar, todos os anos contamos com as promoções e o início dos saldos que se seguem ao Natal. Este ano, porque sabemos que a experiência vai ser diferente para todos, preparámos um guia de bolso para os saldos de inverno, com base numa mão cheia de perguntas:

🕰️ Quando aproveitar as promoções?

Para evitar filas e ajuntamentos numa altura em que habitualmente há mais movimento nos centros comerciais, é importante escolher bem o dia e hora da visita. Ao sabermos quando começam os saldos de inverno, aconselhamos os dias úteis. As primeiras horas da manhã ou o final do dia, perto da hora de jantar, são por norma mais tranquilas.

✔️Como aproveitar a época de saldos?

Um bom planeamento faz maravilhas. Do mesmo modo que fazemos listas para as prendas de Natal, podemos fazer listas para os saldos e aproveitar para comprar algumas peças que nos faltam a um preço mais sorridente. Do que precisamos mesmo? Alguma loja em particular que queiramos visitar? Começar pelas prioridades é uma forma de usufruir melhor das oportunidades.

🔎 Como planear a ida aos saldos?

Para construir uma boa lista de compras, sugerimos uma pesquisa antecipada pelos diretórios de lojas no site do Alegro de eleição e uma volta virtual pelos mapas 360º de cada centro. Quem sabe até uma espreitadela aos sites das próprias marcas, para perceber o que está a dar nos saldos e quando começam.

🎯 Como ser estratégico na época de saldos?

Numa só visita ao Alegro é possível aproveitar a época de saldos em todo o tipo de lojas. Entre roupa, calçado, acessórios, decoração, cosmética e mais, a oferta é variada e permite fazer um tudo-em-um de compras só com uma deslocação. Em Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra, o drive-through do Alegro é sempre uma opção a considerar.

🧍 Como ficar seguro durante as compras?

As medidas de higiene e segurança em vigor no Alegro são uma prioridade para todos os que nos visitam. Do distanciamento social ao uso obrigatório de máscara, sem esquecer a limpeza das mãos, seguimos fiéis ao #PlayByTheBook.

Todos os centros comerciais Alegro estão classificados como “local seguro” pela DGS Portugal. Esta avaliação isenta e independente às nossas medidas de prevenção valeu-nos o selo de Disinfection Monitored - Cleaning Checked, que certifica que cumprimos todas as condições de segurança, limpeza e desinfeção.

Está provado que é seguro fazer compras no Alegro.
E a época de saldos não é exceção.
😉

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados