Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro, Casa e Família

Falar com o Pai Natal na Cabine Mágica

20 Novembro, 2020 Vera Pinheiro

Quem quer falar com o Pai Natal? Ho Ho Ho

Por esta altura, acredito que o pensamento geral está em como será o próximo natal, que certamente será um pouco diferente daquilo a que estávamos habituados. Muito provavelmente, já se questionou acerca de coisas tão banais como os convívios de natal com os amigos, colegas de trabalho e familiares, os passeios na cidade para descobrir as decorações e iluminações desta quadra e, claro, a visita ao Pai Natal, aquele momento que, pelo menos cá em casa, ainda faz um enorme furor entre o Vicente e a Laura.

Afinal, o espírito do natal é, ou não é, acima de tudo, todos estes momentos tão especiais pelos quais ansiamos logo no arranque do advento?

Contudo, se a pandemia nos trouxe algo de bom, será, sem dúvida, o evidenciar da capacidade que o ser humano tem para se reinventar em momentos difíceis, da sua resiliência e o facto de não baixar os braços.
E agora que a quadra natalícia se aproxima, a minha cabeça começa a magicar qual a melhor maneira de manter vivas as nossas tradições, aqueles momentos mágicos que criamos em família desde que fui mãe pela primeira vez. Porque, no fundo, o natal é das crianças e é por elas que devemos manter o nosso espírito alegre e positivo, afinal, basta uma das suas gargalhadas genuínas, o seu olhar brilhante e a sua energia inocente para que tudo o resto à minha volta passe para segundo plano.

É a esta capacidade única que as crianças têm de rejubilar de alegria com as coisas mais simples da vida a que nos devemos agarrar.

Neste sentido, e porque o Pai Natal, uma figura central e de extrema importância nesta quadra, com a sua capacidade única de chegar a todas as crianças do mundo numa única noite, por esta altura, garanto-vos que tem já um plano muito bem engendrado! Para o Pai Natal está completamente fora de questão colocar-se a hipótese dos pedidos dos mais pequenos não serem ouvidos.
Portanto, tomem nota, pois já não falta assim tanto tempo quanto possa pensar.

Como agendar a sua chamada para o Pai Natal?

E este ano, para a segurança de todos, vamos ficar em casa, todavia tenha o computador por perto. O Pai Natal, juntamente com os Centros Comerciais Alegro, teve a ideia de criar uma cabine telefónica mágica com ligação especial e direta ao Pólo Norte.  E é tudo muito simples!

1º Passo: Ir ao site Cabine Mágica do Pai Natal
2º Passo: Agendar a chamada para o Pai Natal, para o dia e hora da sua conveniência e ajudá-lo com algumas informações (secretas) sobre o seu filho(a).
3º Passo: Marque no calendário.
4ª Passo: No grande dia, aceder ao link – enviado no momento da inscrição para o seu e-mail – para a chamada mágica. É preciso referir que a chamada é realizada através de computador, neste sentido, certifique-se de que a câmara e o microfone estão a funcionar.

Com esta iniciativa, o Pai natal passa agora também a poder falar diretamente para casa de cada uma das crianças. Quão fascinante não será aos olhos de uma criança conseguir falar com o Pai Natal?
Na minha opinião, não é preciso explicar muita coisa às crianças. Quando o Vicente e a Laura foram surpreendidos com esta chamada, posso garantir-lhe que o entusiasmo foi quase o mesmo do que quando eles visitam o Pai Natal ao vivo. Devo dizer que estavam até bem mais descontraídos e faladores.

O importante é manter viva a alegria do natal, este espírito acolhedor, de afetos e caloroso, sobretudo num ano tão atípico quanto 2020.
Agora, vá, apresse-se! Tem até ao dia 24 de dezembro para agendar a sua chamada, mas não deixe ficar para a última, pois pode correr o risco de as linhas telefónicas estarem ocupadas.
Já sabemos o quanto esta época do ano é atarefada para o Pai Natal, não é verdade?
Vera Pinheiro

Vera Pinheiro

Conhece todos os posts

Artigos Relacionados