Ver todos os artigos Let´s Talk

Temas Variados

Festa da Flor no Alegro Montijo

12 Maio, 2019 Alegro

Festa da Flor com Muitas Emoções, no Alegro Montijo

Alegrem-se os corredores e as montras, a Festa da Flor está a chegar ao Alegro Montijo (ex-Forum Montijo) com uma verdadeira invasão primaveril. De 18 a 26 de maio, vamos ter música, humor e flores… muitas flores.

Por estes lados já não passamos sem uma Festa da Flor. Celebrada no Montijo durante o mês de maio, em 2019 esta homenagem tem por tema: A Flor e as Emoções. Um pouco por todo o município vamos descobrir as ligações entre as artes, os sentimentos e, claro, as Flores. O Alegro Montijo não é exceção.
Entre os dias 18 e 26 de maio, os nossos corredores, praças e montras vão estar mais floridos que nunca. Uma coisa é certa: quem nos visitar vai sentir-se inspirado pelos ares de Primavera um pouco por todo o lado.
Dos diferentes spots florais em exposição na Praça Redonda, concebidos a pensar em fotos perfeitas para qualquer feed de Instagram, ao extraordinário Jardim das Escolas, com trabalhos manuais e vasos decorados a preceito pelos alunos da região, as flores são quem mais ordena. Mas não acaba aqui.

Um bouquet de concertos

Um dos grandes destaques desta festa é o espetáculo de Herman José, no dia 24 de maio, pelas 21.30, na Praça Quadrada do Alegro Montijo. A entrada é gratuita e estão garantidas resmas e paletes de gargalhadas.
No Domingo, 26 de maio, vamos ouvir as vozes e instrumentos do CRAM - Conservatório Regional Artes do Montijo, a partir das 16h00. Os coros infantil e juvenil trazem-nos temas da Disney e músicas de filmes, respetivamente. Nas cordas, Duo Contrastus vai mostrar-nos os encantos da guitarra e do violino.
Com espetáculos, montras floridas e o Jardim das Escolas, a Festa da Flor vem dar um cheirinho de Primavera ao Alegro Montijo!

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados