Ver todos os artigos Let´s Talk

Aberturas, Alegro

ESTÁ NA CARA: HÁ AINDA MAIS RAZÕES PARA SORRIR NO ALEGRO

16 Setembro, 2019 Alegro

alegro
O novo sorriso do Alegro. Os mais atentos já o viram a piscar o olho em algumas das nossas fachadas, mas a mudança no exterior é só o começo. Vamos continuar a mudar, por dentro e por fora, para sermos cada vez mais Alegro.

Setembro de 2019 é um mês que vai ficar para sempre na nossa história. Para além de estrearmos uma imagem nova, juntamos, por fim, dois membros à família Alegro: a Alfragide, Setúbal e Castelo Branco juntam-se os novos Alegro Sintra e Alegro Montijo.

Com a passagem dos antigos Forum Sintra e Forum Montijo para as fileiras Alegro, passamos a ser a marca de centros comerciais em Portugal com mais espaços sob a mesma alçada. Ó para nós, tão crescidos. Como não podia deixar de ser, este pulo traz novidades para toda esta família. Daqui em diante, vamos continuar a reforçar as doses de conforto, dinamismo e descontração nos cinco centros - ou, como nós preferimos, nos cinco geradores de sorrisos.

O novo sorriso do Alegro chegou, pronto a conquistar.

O Rebranding da marca Alegro é de fora para dentro

Para já, a parte mais visível é mesmo a mudança de visual. Guardámos o antigo logo Alegro no álbum de recordações (com um enorme coração cor de rosa na legenda, para que as gerações futuras saibam que o descanso é mais que merecido). As nossas fachadas em Alfragide, Castelo Branco e Setúbal foram as primeiras a vestir a nova camisola. No caso dos recém-chegados Alegro Sintra e Alegro Montijo, reservámos um dia especial para lhes dar as boas-vindas como merecem. O evento Sweet Art Museum vai ter spots instagramáveis dispersos pelos 2 centros. Prepare já as câmaras fotográficas!

Novidades fresquinhas

Agora que já sabemos que o Museu Mais Doce e Feliz do Mundo está no pedaço, a cereja no topo do bolo são as novidades nos novos Alegro.

O Alegro Montijo recebe uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, um parque infantil interior mais aventureiro, sofás e novas áreas de descanso e uma zona de restaurantes com novos ingredientes. A isto vai juntar-se uma aposta numa produção de energia e serviços de mobilidade mais sustentáveis. Por sua vez, o Alegro Sintra contará com WCs renovados, um novo acesso à zona de restaurantes (Queridos, aqui também vamos mudar a casa) e o tão desejado parque infantil interior, que já está a ser posto à prova pelos mais pequenos.

A melhor maneira de entrar no espírito é visitando um dos cinco centros Alegro. Se der para ir a todos, sorrimos ainda mais 😉 Até lá, o nosso website e as redes sociais vão ter vista privilegiada para a fase mais sorridente da nossa vida.

 

Quem usa #AquiAgoraAlegro acrescenta um sorriso.

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados