Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro

O amor acontece: cinema VIP a dois

27 Janeiro, 2020 Alegro

Dia dos Namorados
O amor acontece no Alegro Alfragide e no Alegro Setúbal. Envolvidos pelo espírito do Dia dos Namorados, os talões de compras no valor igual ou superior a 60€ valem um bilhete duplo de cinema VIP 2D no Cinema City 

O amor acontece

Por aqui, gostamos de facilitar a vida aos apaixonados com planos à prova de tudo para o dia mais romântico do ano. Em Alfragide e Setúbal, a soma faz-se com prendas e cinema: primeiro escolhem-se as prendas de São Valentim no Alegro, depois trocam-se os talões por uma experiência VIP a dois no cinema.

Para abrir o coração a esta campanha, só precisam de apresentar no Balcão de Apoio ao Cliente um ou mais talões de compra das lojas aderentes do respetivo Alegro (exceto Auchan e quiosques temporários) no valor igual ou superior a 60€, entre 10 e 14 de fevereiro.

No momento da apresentação de talões no Balcão, são enviados por email dois vouchers eletrónicos, que podem depois apresentar na bilheteira do Cinema City no Alegro Alfragide ou do Alegro Setúbal e trocados por dois bilhetes para um dos filmes em cartaz.

A campanha de Dia dos Namorados está em funcionamento até que seja atingido o stock máximo de 200 bilhetes em Alfragide e 150 bilhetes em Setúbal. Está tudo no regulamento, de consulta obrigatória, na agenda de cada centro: Alfragide e Setúbal, respetivamente.

VIP state of mind

Com filmes para todos os tipos de romantismo – do thriller à comédia – cabe a cada par de apaixonados escolher a película que faça sentido para o encontro, que pode ou não ser o Dia de São Valentim- O ambiente especial é connosco: têm 90 dias para usufruir da experiência VIP no cinema.

Para além de decorrer numa sala especial, com cadeiras reclináveis e almofadas fofas, o serviço VIP inclui mordomias saborosas. É que os vouchers dão acesso a uma zona exclusiva e a um buffet já no interior do cinema, com hambúrgueres, cachorros, pizzas, doces e bebidas. Afinal, ninguém merece entrar numa sala de cinema e sentir aquela fome no momento mais importante do filme.

Seja em Alfragide ou em Setúbal, nós tratamos do ambiente. O romance fica convosco 😉

Artigos Relacionados