Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro

Olá, 2020! Os sorrisos continuam no Alegro

3 Janeiro, 2020 Alegro

olá 2020
Na primeira semana do ano, olhamos para o melhor que 2019 nos trouxe, em busca de pistas para o futuro. O melhor ainda está para vir: em 2020 vamos continuar a sorrir à vida.

Mudar por dentro e por fora

O Alegro mudou de cara e ficou mais sorridente que nunca. 2019 vai para sempre ser o ano em que mudamos de visual. Com uma nova imagem e o entusiasmo habitual, sentimo-nos cada vez melhor na nossa pele. Em 2020, vamos continuar a viver o aqui e o agora e a desafiar todos a fazer o mesmo.  

Das fachadas renovadas às melhorias nos centros, sem esquecer os eventos e o admirável mundo digital, multiplicam-se os motivos para sorrir. E sabendo as novidades que temos para os próximos tempos, é certo que a tendência #AquiAgoraAlegro veio para ficar.

Aumentar a família

Para além de apresentarmos ao mundo a nossa nova cara, 2019 foi o ano em que a família Alegro ganhou dois novos membros: a Alfragide, Setúbal e Castelo Branco juntaram-se os benjamins Alegro Sintra e Alegro Montijo. E assim passamos a ser a marca de centros comerciais em Portugal com mais espaços sob a mesma alçada.

Como manda a tradição, o crescimento da família Alegro trouxe novidades para todos: doses reforçadas de conforto, dinamismo e descontração nos cinco centros - ou, como passamos a dizer, nos cinco geradores de sorrisos.

Adoçar cada dia 🍭

Para assinalar a chegada do Alegro Sintra e do Alegro Montijo, organizámos um dos eventos que mais sorrisos conquistou em 2019. Com o The Sweet Art Museum, celebramos o lado doce da vida numa exposição gratuita em formato Happy Pop’s patente nos dois novos centros.

Foram milhares os visitantes que passaram pelos spots «instagramáveis» e nos mostraram a arte de posar para as melhores fotografias. Só de nos lembrarmos dos mergulhos na piscina de marshmallows e das voltas no carrossel de doces, derretemos de saudades do SAM.

Reforçar os sorrisos

2019 foi o ano dos pagamentos por código QR no Alegro. Depois da estreia, em parceria com a MB WAY, no Alegro Alfragide, foi uma questão de meses até estendermos a tecnologia a Castelo Branco e Setúbal. Mas não ficamos por aqui: os pagamentos com o telemóvel já estão na nossa lista de resoluções para o Alegro Sintra e Alegro Montijo.

Os negócios de compras e venda online aumentam todos os anos e 2019 não foi exceção. A pensar nos anunciantes e compradores que usam os nossos centros para se encontrarem em pessoa, criámos os Pontos de Encontro OLX em Alfragide, Setúbal e Castelo Branco. Para 2020, já temos na mira Sintra e Montijo. Palavra de Alegro.
E porque tão importante como mudar é saber o que manter, em 2020 vamos continuar a criar memórias juntos. Seja a caminho do NOS Alive, entre mergulhos numa Arrábida sem carros, em modo primavera na Festa da Flor, nas brincadeiras de Carnaval ou a aproveitar as noites de verão, no Alegro há sorrisos que são constantes. 😊

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados