Ver todos os artigos Let´s Talk

Aberturas, Alegro

O novo parque infantil em Sintra é para pôr à prova. Carrega no escorrega!

12 Setembro, 2019 Alegro

Alegro Sintra Parque Infantil
Fomos atingidos por uma misteriosa vaga de síndrome de Peter Pan. Sem motivo para alarme. A culpa é do novo parque infantil em Sintra, tão irresistível que até os adultos lhe piscam o olho. Sorte a dos mais novos, que o podem por à prova.

Perguntem-nos: pode um parque infantil ser estado da arte? Nós dizemos que sim. Cada centímetro quadrado da nova instalação do Alegro Sintra foi desenhado a pensar na pequenada. Há escorregas abertos e fechados, plataformas para saltar e uma parede de escalada com obstáculos só para corajosos.

A isto junta-se uma zona única no parque, perfeita para os super aventureiros: a grande rede suspensa entre corredores, com vista de e para o andar de baixo. Por lá, os mini homens e mulheres-aranha vão poder baloiçar, gatinhar e até dizer adeus a quem passear pelo piso 0.

Curiosos por saber até onde a imaginação os vai levar, já conseguimos imaginar os miúdos em aventuras subterrâneas no escorrega em espiral, operações de salvamento nos baloiços e fugas dignas de filme pela parede de rede. Protegidos pela segurança do equipamento, quem os consegue parar?

Instalado no Piso 1, junto à H&M, IKEA, Kiabi e Cortes de Lisboa, o novo playground dá resposta a um dos desejos mais ouvidos pelo nosso génio da lâmpada. 🧞

Os pais querem, os miúdos sonham, a obra nasce.

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados