Ver todos os artigos Let´s Talk

Lifestyle

Prendas para o Dia dos Namorados

7 Fevereiro, 2020 Alegro

prenda-dia-dos-namorados

Sugestões de prendas para o dia dos namorados: para ele, ela ou a dois

Géneros e etiquetas à parte, o Dia de São Valentim é uma celebração do amor. Para além dos presentes românticos, nos centros Alegro há campanhas, passatempos e experiências para aproveitar a dois. Sem corações, chocolates ou lingerie de renda, partilhamos algumas sugestões de prendas para Dia dos Namorados à prova até de descrentes do cupido.

Aventuras musicais a dois

Quem resiste a um bilhete para o NOS Alive? O festival vai tomar conta do Passeio Marítimo de Algés de 8 a 11 de julho e pode ser um bom cenário para aventuras a dois. Afinal, para uns é espetáculo, para outros é romance. Bilhetes à venda na Fnac Alfragide e Setúbal ou no serviço Ticketline Sintra e Montijo.

Num registo diferente, com outro género de música ambiente: oferecer massagens e tratamentos relaxantes. A LusoClinic no Alegro Alfragide ou Ti Corpo Bene no Alegro Montijo oferecem um leque de serviços que fazem qualquer um sentir-se mimado.

Prendas para a harmonia do lar

A decoração (e a arrumação) da casa consegue interferir até com o casal mais harmonioso. Enquanto um prefere o minimalismo, o outro é viciado no estilo barroco. Uns prosperam no caos, outros procuram a perfeição. Por vezes, parece a vida doméstica a testar os limites do yin-yang.

14 de fevereiro, é o dia em que os casais que partilham casa ficam um passo mais perto do equilíbrio. Afinal, a harmonia do lar pode estar num objeto útil ou num detalhe decorativo. A Loja do Gato Preto em Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra e o Espaço Casa do Alegro Castelo Branco merecem uma oportunidade.

Nem tudo são flores no Dia dos Namorados

Bouquets de rosas vermelhos, vasos com plantas, conjuntos de suculentas, tudo depende da cara metade. A Flores no Cais no Alegro Montijo e o Horto do Campo Grande em Alfragide e Setúbal têm propostas para todos os tipos de romance, com mais ou menos manutenção.

Para os apaixonados com pouca experiência na arte de regar e jardinar, nas lojas Tiger em Alfragide, Montijo e Sintra o amor também anda no ar. Acessórios do dia-a-dia, como as meias ou os sacos de pano, aparecem agora em versões bem doces para o dia mais romântico do ano.

Conhecimento que não ocupa lugar (só na estante)

A inteligência é sexy. Os livros estão no nosso top de melhores prendas para namorada ou para o namorado. A livraria Bertrand – no Alegro Sintra, Setúbal e Montijo – tem uma campanha sedutora até 16 de fevereiro: um amor com história. Dos romances de Nicholas Sparks à poesia de Vinícius de Morais, o amor ao virar da página.

Para os namorados que gostam de ler na esplanada ou na praia, um par de óculos de sol é o complemento ideal para um bom livro. Seja qual for o vosso Alegro de eleição, há sempre uma ótica por perto. Atenção fãs de passatempos: o Alegro Sintra e a Allain Afflelou vão oferecer dois pares no dia 14 de fevereiro. Participem até dia 12.

Os clichés também merecem carinho

Vai um peluche para a namorada? E se for uma caneca para o namorado? Como escolher entre uma aliança de namoro ou uma escapadinha romântica? Nem sempre é preciso descobrir a prenda mais original para que o Dia de São Valentim seja um sucesso: jantar fora ou ver o pôr do sol a dois são clássicos por alguma razão.

As ideias para quem não sabe o que dar à namorada ou namorado não acabam por aqui: nos centros comerciais Alegro em Setúbal e Alfragide, as compras para o Dia dos Namorados dão direito a cinema VIP para duas pessoas. Connosco é assim… com o plano certo, o amor acontece.

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados