Ver todos os artigos Let´s Talk

Lifestyle

Alegro Sugestões de Prendas para Namorados

8 Fevereiro, 2019 Alegro

Prendas Para Namorados: celebre o Dia de São Valentim sem géneros nem etiquetas com o Alegro

Sem corações, rosas ou lingerie de renda. Este ano, as nossas propostas para o Dia dos Namorados rejeitam ficar presas a etiquetas. Reunimos 9 ideias de prendas para namorados. Prendas originais que dão para todos os géneros, até para quem não quer tem nada a ver com o cupido.  

Prendas para namorados: para quem tudo é uma questão de ambiente

Nada é pior para arruinar um ambiente romântico que um problema de timing. Os atrasos são um drama para muitos namorados e, apesar de não haver garantias, um relógio pode muito bem fazer a diferença. Sobretudo um tão celebrativo como o modelo Fountain of Colors da Swatch, disponível na Boutique dos Relógios do Alegro Alfragide.

E por falar em ambiente… o que seria da vida a dois sem uma banda sonora partilhada? A coluna Stanmore da Marshall garante que estejam sempre em sintonia, sem descuidar a decoração da casa. À venda na Fnac, a coluna está disponível em creme, castanho ou preto, fiel ao espírito dos amplificadores da marca.
Encontre uma Fnac no centro comercial Alegro Alfragide ou Fnac Alegro Setúbal.

Uma casa perfumada de modo natural é um cenário com que todos sonhamos. Em época de gestos românticos, um difusor elétrico em bambu (Gato Preto Alegro Alfragide e Gato Preto Alegro Setúbal) pode fazer a diferença em qualquer ambiente e ser a prenda ideal entre namorados.

Para além disso, não podemos esquecer as mil e uma possibilidades da aromaterapia, dá para ajustar os tons de luz. Romântico indeed.

Prendas para namorados que sabem o que querem

Era bom que bastasse abanar uma campainha para ter todo o mimo aos nossos pés. A pensar nos casais que gostam de ir diretos ao assunto, a Ale Hop do Alegro Alfragide tem uma série de porta-chaves à prova de indecisões. Para o Dia de São Valentim, escolhemos o que diz “Ring for Love”, apesar de também estar disponível na versão de abraços, beijos ou sexo.

Uma campainha não é suficiente? A caixa de desejos The Ritual of Yalda é uma ótima opção para celebrar as noites mais longas em boa companhia. Escrevam os vossos desejos em papel perfumado e enviem-nos para o universo com uma ajuda do fogo. Promissor em todos os sentidos.

Partilhar a vida com um namorado que sabe sempre o que quer tem as suas vantagens. Contudo, às vezes é preciso saber negociar, por exemplo, espaço na mala durante as viagens. É que o essencial de uns torna-se o extra de outros. O segredo? Bagagem dividida. A mala de cabine da Misako é ideal para namorados que gostam de fazer quilómetros e quilómetros sem solavancos. Encontre esta prenda da Misako, também no Alegro Setúbal.

Prendas Para os Namorados românticos mais céticos

A cara-metade menos romântica do universo anda muito lá por casa? O melhor é aceitar o inevitável, juntos podem até fazer um anti-Dia de São Valentim, nós não contamos a ninguém. Só não conseguimos resistir a uma ideia de prenda: o coração falso da Tiger. Num só gesto fica tudo dito.

Mantendo o registo sombrio, em alternativa aos filmes românticos típicos desta data, um filme com uma história de amor passada no além também tem o seu quê de interessante. Por exemplo, A Noiva Cadáver, disponível em DVD ou Blue-Ray na FNAC do Alegro Alfragide. Um triangulo amoroso com tanto de adorável, como de macabro, disponível também na FNAC do Alegro Setúbal.

Como ultima sugestão de prenda para o dia dos namorados, propomos um plano original com tudo o que se quer para um tempo bem passado a dois: animação, exercício e alguma catarse. O Login Laser Tag está a dois passos no Alegro Alfragide, se o paintball não é o vosso género tentem esta versão tecnológica do jogo, sem tinta nem manchas na roupa, só mesmo luz. Bang, Bang, my baby shot me down.
(Os produtos listados neste artigo são ilustrativos das coleções de cada marca. O Alegro Alfragide e Alegro Setúbal não são responsáveis por garantir a disponibilidade dos mesmos em loja.) 

Artigos Relacionados