Ver todos os artigos Let´s Talk

Temas Variados

Sai um parque de trampolins para Setúbal, se faz favor

5 Setembro, 2018 Alegro

Aspirantes a ninja, amantes do trampolim, e viciados em parkour preparem-se para mudar a residência para Setúbal. É que o centro comercial Alegro vai passar a ser o centro de toda a ação com a abertura do primeiro Urban Planet Jump em Portugal.

 

Importado de Espanha, o conceito do Urban Planet Jump pretende fundir desporto e lazer. Sim, é um parque de trampolins e camas elásticas. Mas não só. O novo espaço, prestes a abrir no piso zero, junto ao Cinema City, vai ter 10 estações de exercício e diversão, incluindo uma zona de saltos para crianças e uma zona para festas de grupo, por exemplo, aniversários.

 

Para além dos saltos óbvios, há uma enorme variedade de exercícios disponíveis nas diferentes estações, como o Ninja Planet, que tem tudo o que é preciso para libertar o shinobi que há em cada um: paredes curvas, escadas verticais, passadeiras de corda.
Outra das estações mais emblemáticas é o Free Jump, que só podemos descrever como sendo um mar de trampolins. Imagine-se um piso completamente coberto de camas elásticas onde, para além de pode saltar à vontade, pode jogar ao Dodgeball (ou mata, como dizemos por cá) sem ter medo de chocar contra a parede.

 

Pode ainda marcar os cestos com que sempre sonhou nos jogos de basquete, com uma ajudinha dos trampolins na zona de Slam Basket; ou treinar de forma segura piruetas dignas de emissão televisiva no Acrobatic Park. Pontuação máxima!

 

Seja para descarregar a adrenalina ou apenas para manter o corpo ativo, no Urban Planet Jump cabem todos: amadores e profissionais dos saltos, sozinhos ou em grupo. Fique atento às surpresas que preparamos para a inauguração. Falta pouco para dar o salto no seu Alegro Setúbal.

Partilhar

Gostou deste artigo?

Artigos Relacionados