Ver todos os artigos Let´s Talk

Lifestyle

Sobreviver à Black Friday? No Alegro está-se melhor

22 Novembro, 2019 Alegro

black friday
Aproveitar a Black Friday nos centros Alegro é fácil como 1, 2, 3. Só precisamos de: estar atentos aos descontos especiais; fazer um planeamento simples; e aproveitar as oportunidades exclusivas a 29 de novembro. Está tudo no nosso manual de sobrevivência.

Todas as horas são H

As listas são as nossas melhores aliadas, para a vida em geral e para a Black Friday em particular. Nos dias que antecedem a festa dos descontos, gostamos de visitar o Alegro mais próximo ou consultar os diretórios de lojas disponíveis no Alegro Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e SintraDepois, basta compilar os pontos de paragem obrigatória. Fica tão mais fácil saber com o que contar.

Enquanto 29 de novembro não chega, podemos ainda aproveitar para estudar o roupeiro e as divisões lá de casa. Vinham a calhar umas botas novas para o inverno? Está na altura de substituir as toalhas de mesa? O armário da casa de banho precisa de uma renovação de produtos? Na Black Friday, há um pouco de tudo aos preços mais baixos. Se é para riscar itens da lista de compras, este é o dia!

Para garantir que não escapa nenhum bom negócio, vamos alargar o horário de funcionamento de algumas lojas no Alegro Alfragide e Alegro Setúbal. É uma questão de ficarem atentos às redes socais do Alegro: em breve partilhamos tudo o que temos na manga. 🎩

Nem só de compras se faz o dia

Se por um lado, a Black Friday é a altura de sonho para fazer compras nas nossas marcas favoritas. Por outro, este dia representa uma bela oportunidade para explorarmos outras zonas dos Alegros, assumindo que vamos passar mais tempo de loja em loja. Faz tudo parte da estratégia de sobrevivência.

No intervalo das compras, as áreas de descanso são verdadeiros oásis. Com sofás confortáveis e pontos para carregar baterias, são ideais para pousar os sacos e a dar o merecido descanso aos braços e pernas. A energia está em baixo? Rumamos à zona de restauração. Um reforço de calorias ou uma bebida quente dão novo fôlego num dia que se prevê preenchido.

Nos centros Alegro, a festa dos descontos é uma experiência de compras completa. Sem dramas, nem pressas. Há sempre um parque infantil por perto para benefício dos miúdos. Por sua vez, os graúdos costumam regalar-se com estacionamento gratuito, estejam eles em que Alegro estiverem. 😉

Seguidores de descontos

Já o dissemos aqui e tornamos a repetir: a preparação é a melhor arma para a Black FridayE a estratégia passa, claro, por seguir os centros Alegro nas redes sociaisInstagram e o Facebook são a forma mais direta de acompanhar os descontos e, em alguns casos, ficar a saber de ofertas de última hora.

No Instagram, a família está toda sob o mesmo chapéu, em @ccalegro. Já no Facebook, há cinco páginas para ter debaixo de olho: @AlegroAlfragide@AlegroCasteloBranco@AlegroMontijo@AlegroSetúbal e @AlegroSintra.

Black Friday no Alegro? Gostamos disto. 👍

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados