Ver todos os artigos Let´s Talk

Lifestyle

Wish List para o Black Friday

22 Novembro, 2019 Bloggers Convidados

Sejamos honestos: não é fácil resistir a uma boa promoção. Especialmente quando nos dizem que está incluído na Black Friday, com descontos em todas as lojas. E embora estejamos na era da sustentabilidade (e ainda bem que assim é!), ainda é possível aproveitar estas ocasiões especiais para ir às compras. Basta que pensem no que realmente precisam, no que realmente vão usar e que coloquem as necessidades acima da vaidade.

E se adotarmos esta mentalidade ao longo de todo o ano, a Black Friday não deve ser exceção. Ainda assim, faz sentido fazer compras neste dia? Faz sentido aproveitar os melhores preços? Faz — e vou contar-vos o que vou comprar e porquê.
wish list para o black friday

1. A peça que ando a namorar desde o início da estação

Lembro-me de ver este blazer da Zara numa amiga e fiquei a babar — tem o corte e o toque ideais para os dias de meia estação. E se há peça que complementa qualquer armário é um blazer preto.

wish list para o black friday

2. A peça que eu sei que me faz falta

Se há peça que eu uso sem fim são as botas — de todas as cores, feitios e tecidos. No ano passado investi numas botas com um ligeiro salto, mas terminei o inverno com as minhas botas rasas a pedirem reforma. Ao fim de longos anos nos meus pés como as minhas fiéis companheiras, finalmente cederam e tornaram-se muito pouco usáveis. E na busca de umas novas substitutas, acho que estas são as ideais sucessoras.

wish list para o black friday

3. O primeiro presente de Natal

Já que estamos a menos de um mês do Natal, porque não aproveitar e despachar já alguns dos presentes? Da Fnac e a sua Black Friday levo um livro para a minha mãe, o Suite 405 da Sveva Casati Modignani, que ela tanto adora.  

wish list para o black friday

4. E um miminho para mim

E porque não pensar também no meu presente de Natal, de mim para mim? Confesso que não resisto a um bom conjunto de maquilhagem, especialmente no que toca a batons. E esta edição limitada de Natal da NARS deixou-me com os olhinhos a brilhar. Espero que a Sephora a leve para as promoções dedicadas a esta Black Friday...

Afinal, o que não faltam são boas opções. E se também irão passar a manhã (ou o dia, vá) pelo Alegro Alfragide a aproveitar os descontos desta Black Friday, não estarão sozinhos! Acompanhem-me nas minhas compras pelo meu Instagram, em @mafalda_beirao. Boas compras!
Artigo escrito por Mafalda Beirão, autora e produtora de conteúdos do blog ummalmequer.
Bloggers Convidados

Bloggers Convidados

Conhece todos os posts

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados