Alegro Alfragide Assistente Virtual do Alegro Alfragide

Assistente Virtual do Alegro Alfragide

ASSISTENTE VIRTUAL

Falar com o Alegro 24 horas por dia, 7 dias por semana? Aqui, a conversa “all night long” acontece.

Planear uma visita ao Alegro Alfragide e saber exatamente onde estão o tipo de sapatos que vamos comprar? Descobrir em que cafés podemos encontrar o esperado croissant para #recuperarenergias depois de uma tarde de compras? Agora temos uma ajuda extra, disponível com apenas um clique no nosso telemóvel.

Em parceria com a Google, o Alegro Alfragide disponibiliza um novo serviço: o Assistente Virtual, numa versão que nos vai ajudar em pequenas grandes questões do dia-a-dia.

E o que é um Assistente Virtual? Mais um chatbot? Nada disso, é muito mais. Esta solução da Google permite que todos falem connosco de forma eficiente e ágil, recorrendo a linguagem natural e a inteligência artificial.

O QUE PODEMOS PROCURAR NO ASSISTENTE VIRTUAL DO ALEGRO ALFRAGIDE?

Todo o tipo de informações: que filmes estrearam esta semana? Onde posso comer uma pizza ou lanchar com as minhas amigas? Posso levar o meu patudo? O nosso assistente virtual vai responder a tempo e horas.

O ASSISTENTE VIRTUAL DO ALEGRO ALFRAGIDE SABE RESPONDER-ME?

Quanto mais conversarmos com o Assistente Virtual, mais inteligente ele vai ficar.

A verdade é o Alegro Alfragide já conta com uma versão melhorada do assistente virtual. Esta versão 2.0 está otimizada de forma a conseguirmos informações mais precisas.

As melhorias vão notar-se a cada dia, só temos de continuar a conversar com ele. Para uma experiência positiva, recomendamos começar com palavras ou frases muito curtas.

MAIS SOBRE O ASSISTENTE VIRTUAL DO ALEGRO ALFRAGIDE:


  • O Assistente Virtual do Alegro Alfragide está disponível 7 dias por semana, 24h por dia;

  • Para falar com ele, basta ter um telemóvel à mão e clicar nos seguintes links:  IOS e Android;


Continuamos a multiplicar oportunidades e a somar inovação. Pretextos para ser cliente do Alegro Alfragide há muitos. E agora há mais um.