Alegro Alfragide

O Centro Comercial Alegro é Dog Friendly

Ir às compras com o melhor amigo é um programa irresistível. Mas e se o vosso melhor amigo tiver 4 patas? No Alegro Alfragide é possível - somos um centro comercial Dog Friendly!

As nossas portas estão abertas aos donos e aos patudos que lhes queiram fazer companhia. Já são mais de 300 os orgulhosos detentores do nosso Passaporte Cãopanheiro.

Em vez de o deixarem em casa à espera ou dentro do carro enquanto fazem as compras, incluam o vosso cão na rotina, mostrem-lhe o que é ser VIP – Very Important Patudo - num centro comercial que aceita animais. Temos tudo preparado, incluindo um WC canino, para que eles se sintam parte da família Alegro.

Registo do Cãopanheiro

Na primeira vez que vierem juntos às compras, passem logo pelo Balcão de Informações para fazer o registo inicial. 

Passaporte Cãopanheiro

Aí será emitido o Passaporte Cãopanheiro Alegro, o documento que dá entrada aos patudos em todas as visitas e que deve andar sempre com o dono. 

Como o vosso cão é um cidadão do mundo, que vai ao Alegro e até usa um WC exclusivo, vão entender que para ter um passaporte é precisa alguma documentação, nomeadamente:

  • Documento de identificação do dono e/ou responsável;

  • Boletim de vacinação em dia do cão;

  • Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação) e licença municipal em dia;

  • Seguro de responsabilidade civil do cão.


Com o passaporte nas mãos (ou patas) ficam livres para explorar o centro comercial. Vejam as montras, escolham os próximos sapatos que o patudo vai roer, façam uma pausa para festinhas na barriga. As zonas comuns e as lojas dog friendly são vossas para descobrir.
No Piso 0 aderiram à iniciativa: Loja do Gato Preto,Bairro Arte, Ale HopUnited Colors of BenettonBoutique dos Relógios, Calzedonia, Cat Merrel, Didatic, Extreme, Foreva, Ink&Go, Intimissimi, Intimissimi UOMONatura, O Boticário, OptivisãoRima, RitualsStarbucks (só esplanada), The Body Shop e YellowMetric.

No Piso 1 são espaços pet friendly a Tiger e a Petit Pied.

Ou, para simplificar a navegação: donos e cães podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa «Bem-vindos Cãopanheiros». De qualquer modo, lembrem-se que é obrigatória a consulta de todas as condições no regulamento.

Deem as patas, rebolem e apareçam no Alegro Alfragide. Tragam no máximo dois patudos, cada um com a trela preferida (desde que não seja extensível e que tenha até 1m de comprimento), e preparem-se para explorar o seu centro comercial dog friendly com outros olhos e focinhos mais pisteiros.

 

Ficheiros para download:

Formulário de registo

* Campos obrigatórios