Ver todos os artigos agenda
19
Sex Abr
a 28
Dom Abr
2019

Eventos, Miudos Alegro

Páscoa

Publicado a 9 Abril, 2019
Páscoa

Muito sabor e ainda mais cor na Páscoa do Alegro Setúbal 

Entre 19 e 21 de abril, o Alegro Setúbal abre as portas aos sabores e às cores da Páscoa. Enquanto uns se deliciam no mercado de produtos regionais, outros divertem-se no workshop de culinária, no atelier de coelhos e ovos ou nas pinturas faciais.

A pensar nos mais novos e no tempo livre que as férias implicam, vamos aproveitar o fim de semana para meter as mãos na massa e brincar com ovos, chocolate e coelhinhos da Páscoa 

As atividades para os miúdos acontecem sempre na Praça Estibordo, entre as 15h a as 18h, para os que se quiserem juntar à brincadeira. Começamos no dia 19 de abril, sexta-feira, com um workshop de chocolate para abrir o apetite.  

No sábado, dia 20, temos um Atelier de Coelhos e Ovos de Páscoa perfeito para antecipar as grandes reuniões de família do dia seguinte. Já no Domingo, dia 21, depois de almoço todos os caminhos vão dar a Alegro Setúbal para uma tarde de Pinturas Faciais temáticas.  

Tendo em conta que as festividades da Páscoa têm muito a ver com as nossas raízes, decidimos organizar mais uma Feira Produtos Regionais, na Praça Bombordo. De 15 a 28 de abril, reinam os sabores genuínos dos produtos regionais. Vamos redescobrir o que de melhor se faz na nossa terra 

Partilhar

Gostaram deste artigo?