Ver todos os artigos agenda
31
Qua Jul
a 15
Dom Set
2019

Campanhas

Quem vai ao mar, salta na Urban Planet Jump 

Publicado a 31 Julho, 2019
Quem vai ao mar, salta na Urban Planet Jump 
A melhor maneira de chegar às praias da Arrábida é apanhar um autocarro no Alegro Setúbal, certo. Agora, para provar que é mesmo um saltinho, quem for a mergulhos connosco tem direito a desconto nparque de trampolins Urban Planet Jump 

No fundo, é só fazer as contas: “Praia + Estacionar no Alegro = desconto na Urban Planet”. Todos os que apanharem a carreira 725 da TST no Alegro Setúbal, no sentido Alegro-Figueirinha, podem saltar de alegria no regresso. Basta que apresentem o talão de compra do bilhete de autocarro no parque de trampolins, para ganharem 30% de desconto numa entrada.  

O cenário não podia ser mais fácil de imaginar. Começamos o dia com uma passagem pelo Alegro Setúbal, de modo a deixar o carro estacionado no parque gratuito e, quem sabe, fazer uma compras antes da praia. Depois, apanhamos o autocarro da TST para a Figueirinha e arredores, e aproveitamos a areia ao máximo. Tudo por uma Arrábida sem Carros 

Quando dermos por terminado o dia de sol e mar, passamos pela Urban Planet Jump, mostramos o talão de compra na receção, e gastamos as últimas energias com saltos acrobáticos (com 30% de desconto, claro). Regressamos a casa de corpo e mente revigorados.  

Até 15 de setembro, vamos a banhos e saltos no Alegro Setúbal com a campanha “Praia + Estacionar no Alegro = desconto na Urban Planet. Todos os detalhes estão no regulamento, de consulta obrigatória.  

Se todos os caminhos vão dar ao mar, na volta a diversão vem dar aqui. 

Partilhar

Gostaram deste artigo?