Ver todos os artigos agenda
17
Dom
Mai
2020
Miudos Alegro
Miúdos Alegro - Jogo da Manta Voadora
Publicado a 15 Maio, 2020Uma mantinha voava voava…
No Alegro Setúbal adoramos organizar atividades para crianças, a agenda do Miúdos Alegro, agora em versão à distância, é prova disso. É tão bom ajudar pais e filhos a brincar e a aprender em casa.Com o verão a aproximar-se e as temperaturas a subirem, as mantas lá de casa, companheiras dos dias mais frios, pedem novos usos. E se lhes dermos alguma magia? Nesta sessão virtual do Miúdos Alegro, descobrimos o jogo da Manta Voadora.
Para deixar a diversão rolar, vamos precisar de uma manta e de, pelo menos, uma bola ou um peluche. Pensada para dois, esta brincadeira é a despedida ideal antes de arrumarmos a manta no baú. Sem problemas: depois, podemos sempre usar uma toalha de praia para jogar.😉
Miúdos e graúdos, as sessões Miúdos Alegro chegam ao canal de YouTube do Alegro todos os domingos, às 10h. Fiquem atentos às atividades e apareçam nestes #DiasMaisAlegro.