Eventos
Alegro Sintra Summer Sound 2023
Publicado a 2 Julho, 2023Marisa Liz, Bispo e Vitor Kley ao vivo (e com entrada livre!) no Alegro Sintra
O Alegro Summer Sound está de volta, com três noites de verão e três concertos gratuitos: Marisa Liz, Bispo e Vitor Kley sobem ao palco do Alegro Sintra, entre 27 de julho e 11 de agosto. Tudo a postos para pedir “só mais uma”!Em 2023, o Alegro Summer Sound tem como parceira oficial a rádio Cidade FM e traz-nos um cartaz com a banda sonora perfeita para os dias de maior calor. Vindos da praia ou do trabalho, vamos fazer a festa ao ar livre, sempre às 21:00.
🙌 ALEGRO SUMMER SOUND, ONDE A MÚSICA ACONTECE
27 de julho | 21:00
Marisa Liz
Já a conhecemos de Amor Electro, adoramos vê-la virar a cadeira no The Voice, agora é a vez de a recebermos a solo. No palco do Alegro Sintra vai apresentar-nos o seu primeiro álbum em nome próprio, onde plantou "Girassóis e Tempestades".
4 de agosto | 21:00
Bispo
O rapper de Algueirão-Mem Martins joga em casa no Alegro Sintra. Estabelecido como uma das maiores estrelas do hip hop nacional, Bispo “não ´tá sozinho”, está com “Nós2” e muito mais! Começa a contagem decrescente para um concerto que nos vai levar para “outro planeta”.
11 de agosto | 21:00
Vitor Kley
Fechamos o Summer Sound com chave de ouro: a voz de “O Sol” vai brilhar no último dia de concertos. O fenómeno Vítor Kley traz-nos o som irresistível do Brasil e uma mão cheia de músicas com sabor a verão. Quem foi, vai, vai!
🎟 ENTRADA LIVRE, AR LIVRE
A entrada é livre em todos os concertos do Alegro Sintra Summer Sound by Cidade FM. Basta aparecer no dia, com uma boa dose de disposição e a voz mais ou menos afinada para o refrão. Fácil de encontrar, o palco fica na zona exterior do centro, junto à entrada que dá acesso ao Hipermercado e à Farmácia - Porta 1. 🎶🤳 VAI UM MEET & GREET?
Fiquem atentos aos passatempos nas redes sociais do Alegro. 👀Alegro Sintra, onde a melhor música do verão acontece!