Ver todos os artigos Let´s Talk

Lifestyle

5 ideias de prendas para ela, no Alegro Castelo Branco!

11 Fevereiro, 2019 Alegro

5 prendas para o Dia dos Namorados (já a pensar na Primavera)

Neste Dia dos Namorados, a melhor surpresa que podemos dar à nossa cara-metade é mostrar que estamos preparados para o que vier. No caso, os dias amenos da Primavera, que não tarde estão aí. São 5 ideias de prendas para ela, no Alegro Castelo Branco. 

Para fazer frente ao vermelho típico do Dia de São Valentim, o amarelo é a cor que ser quer. Perfeitas para a mudança de estação, as calças às riscas da Shop1One (1) favorecem qualquer tipo de corpo. Adaptam-se a um estilo desportivo, por exemplo, quando combinadas com ténis e um top de algodão, mas também podem servir em ocasiões mais formais, com uma camisa ou blazer.

Os verdadeiros românticos vão reconhecer-se nos sapatos altos da Seaside (2). O laço e o salto largo remetem-nos de imediato para um filme clássico, onde nenhuma história de amor é impossível. Um tiro certeiro para namoradas com queda para o lado vintage da vida.

Ainda com as divas da sétima arte em mente, e fiéis aos tons da primavera, os óculos de sol em tortoise da Parfois (3) são um autêntico chamariz em finais de tarde com o por do sol a servir de fundo. A armação oversized pisca o olho à Audrey Hepburn que há em todos.

 

Cabelos ao vento, flores no pensamento

Melhor só mesmo um tratamento completo de estrela de cinema na Celeste Cabeleireiro (4). Seja para mudar radicalmente de visual ou apenas para se sentir especial, o tempo passado entre tesouras e secadores é sempre bem passado.

Se corte de cabelo é um presente inusitado? Talvez. Contudo, oferece o pretexto certo para um pouco de mimo próprio. E bem sabemos como as nossas caras-metades precisam disso.

Canalizada a Primavera no visual, só falta mesmo levá-la até casa. Com uma paragem na Florista Aromas do Bairro (5), o inverno passa mais depressa. No Dia de São Valentim as flores nunca são em demasia. Entre bouquets, arranjos especiais e uma simples rosa vermelha, no Alegro Castelo Branco tudo floresce.

Artigos Relacionados