Ver todos os artigos Let´s Talk

Maquilhagem e Beleza, Moda

Avalanche de jantares de Natal? 3 looks para o que aí vem

10 Dezembro, 2018 Alegro

Amigos. Família. Colegas. A trindade dos jantares de Natal é real e não há como escapar. Para evitar os dramas de última hora, a inspiração e o planeamento são chave.

Com 3 sugestões de looks no Alegro Setúbal o Natal é para ser vivido em pleno!

.

Amigos, amigos… jantares em toda a parte

No que toca a jantar de Natal com os amigos só há uma certeza: tudo pode acontecer. Os caminhos tantos podem ir dar à pista de dança mais longínqua, como ao encosto de sofá mais próximo. Umas calças justas, como o modelo com efeito de pele da Calzedonia, estão à altura de qualquer acontecimento, uma espécie de dois-em-um de conforto e estilo.  

O mesmo espírito para o casaco de pelo da Pull&Bear. Tanto protege do frio naqueles minutos de conversa à porta do bar, como chama a atenção para entradas dignas de diva pela cidade fora.  

Este look, à base de texturas e contrastes, tem duas peças-chave: o body metalizado da Berskha e os botins com tacão em pele da Zara. Nem no Natal conseguimos escapar ao estampado animal no Alegro Setúbal.  

Jantar da empresa, negócios à parte

Para o típico jantar da empresa, é boa ideia seguir a sabedoria popular: “vista-se para o emprego que quer, não para aquele que tem”. Atenção que não é necessário trocar de estilo pessoal ou fazer uma make-over radical. Pelo contrário, esta é uma excelente oportunidade para mostrar potencial.  

Um vestido de renda da H&M, com mangas compridas e corte direito, tem a dose certa de classe e de espírito festivo, sem ser um vestido preto aborrecido. Caso a noite se prolongue para lá do jantar, o batom mate da Kiko é confortável e fácil aplicar quando for preciso.   

O frio é já um convidado habitual nestes dias, um bom sobretudo faz milagres. O modelo estruturado da Mango em cru harmoniza os tons do conjunto. O resto do trabalho faz o alfinete libelinha da Parfois, cheio de luz. Até estrela em ascensão no escritório se ofusca.

Família só há uma

Dezembro e compromissos familiares por pouco não são sinónimos. Nestes dias, abundam pretextos para passar mais tempo em família. Das longas idas às compras em busca do presente perfeito aos tradicionais jantares em casa dos avós, as agendas estão recheadas.  

Um vestido clássico, como o modo axadrezado da Lanidor, é uma ligação direta ao espírito da época. O padrão combina com uma série de básicos e cores de inverno. A camisola bege de gola alta da Quebramar fica uma maravilha, mas também podia ser uma azul, uma cinzenta, uma verde… o que houvesse no roupeiro.  

O toque final vai dos pés à cabeça. Os sapatos com laço da Seaside têm a dose certa de personalidade para este dia.  Na verdade, são uma aposta sóbria para quase todos os jantares de Natal que possam aparecer entretanto. O detalhe natalício vai para a boina vermelha da Stradivarius. Pode um simples acessório devolve-nos o melhor da infância? No Alegro Setúbal acreditamos que sim.

 

 

(Os produtos listados neste artigo são ilustrativos das coleções de cada marca. O Alegro Setúbal não é responsável por garantir a disponibilidade dos mesmos em loja.)

Partilhar

Gostou deste artigo?

Artigos Relacionados