Ver todos os artigos Let´s Talk

Aberturas

Um ano de novidades, venham mais 365

17 Janeiro, 2019 Alegro

Numa altura em que as resoluções de ano novo estão por toda a parte, olhamos para as novidades que 2018 trouxe ao Alegro Alfragide. Entre novas aberturas e remodelações, fica no ar uma pergunta: O que virá em 2019?

Alguém disse que os sapatos nunca são demais? No centro comercial Alegro Alfragide não podíamos concordar mais e temos as novas lojas para o provar. Em novembro, abriu a Lab, uma loja de sneakers premium especialmente atenta às últimas tendências. Menos de um mês depois, foi a sapataria Manuel Alves que se juntou à família 

É claro que calçado sozinho não faz um visual completo, por isso é que a abertura da Tiffosi, com os seus 738m2 de opções para mulher e para homem, veio mesmo a calhar. 

À procura de um look 100% à base de novidades? Escolhidos os sapatos e a roupa, a Catarino – Joias e Relógios , situado no Piso 1, é a mais recente loja de acessórios do centro.  

Queridos, mudámos as lojas

Por vezes, basta renovar para sentir a novidade. Foi o que aconteceu em algumas lojas do Alegro Alfragide, que precisaram apenas de fechar portas por uns dias para voltar de cara lavada e espírito renovado. 

Umas das principais mudanças de look nas lojas do centro coube à Giovanni Galli, que reabriu em outubro com um espaço renovado no piso 1.  Por sua vez, o Celeiro apostou na expansão. A loja ficou maior e com um espaço para refeições, saudável como sempre. 

A outra grande mudança do final do ano, foi a remodelação do Boticário, um segredo que ficou bem guardado até à hora de reabertura. O novo conceito de loja abriu em exclusivo no Alegro Alfragide em finais de outubro e revelou-se um paraíso para todos os apaixonados por cosmética.

O mesmo sabor, mais estilo

Os fãs de iogurte gelado certamente repararam que a Weeel estacionou de novo no centro comercial. Em agosto, a carrinha chegou carregada de toppings deliciosos e tornou o verão mais suportável. Daí em diante, todos os dias têm sido bons para cair em tentação, sem culpas. 

Na área de restauração, o restaurante Alentejo aproveitou 2018 para dar uma volta à casa. A decoração está diferente, mas os petiscos não mudaram. O pão, as azeitonas, as migas e o belo cozido à alentejano continuam a ser os heróis da mesa.   

Com tantas novidades, estamos para ver o que traz o novo ano.  

Artigos Relacionados