Ver todos os artigos Let´s Talk

Alegro

Há novidades no Alegro Castelo Branco: o ponto OLX e pagamentos com MB Way

29 Setembro, 2019 Alegro

Novidades Alegro Castelo Branco: Pagamento com MB Way leitura QR Code
No mês em que a marca Alegro muda de imagem e recebe dois novos membros (olá, Alegro Montijo e Alegro Sintra), em Castelo Branco os sorrisos vão além da fachada renovada. Agora, já podemos pagar as compras com o telemóvel e fechar negócios em segurança no ponto OLX.

Pagamentos por QR Code com MB Way só no Alegro!

Na próxima visita ao centro, no momento de pagar as compras ou a refeição no Merenda 6000, já podemos usar o telemóvel para ler o código QR através da app MB WAY, nas lojas aderentes do Alegro Castelo Branco.

Sem custos, esta inovação torna o dia-a-dia mais fácil. A carteira ficou esquecida? Nada de mais, se tivermos o telemóvel connosco o assunto fica resolvido. Para pagar através da app MB WAY só temos de estar ligados à internet – há wi-fi gratuita em todo o centro – escolher a opção “Pagar com MB WAY” e ler o QR Code que aparece no terminal de pagamento.

O resto do processo é automático: se a compra for inferior a 20€, está pago. Caso o valor seja superior, basta introduzir o PIN MB WAY, ou a impressão digital, e confirmar. Sim, tão simples quanto isso. Uff.... escusamos de procurar o cartão MULTIBANCO perdido no meio de todos os outros na carteira.

Tão seguro como um pagamento por MULTIBANCO, mas muito mais prático. Assim é este serviço. Afinal, já andamos com o telemóvel na mão para todo o lado, porque não aproveitar?

Vendas e trocas seguras no Ponto OLX

Muitas pessoas combinam encontrar-se no Alegro Castelo Branco para fecharem negócios iniciados em plataformas online, por exemplo no OLX. A escolha de um sítio público faz todo o sentido, se tivermos em conta que, quase sempre, anunciantes e compradores são desconhecidos.

Em setembro ficou ainda mais fácil acertar o local para estas transações. A pensar nos negócios online, instalámos um Ponto de Encontro OLX na zona do Merenda 6000. Fácil de encontrar e devidamente assinalado, este espaço inclui uma mesa para facilitar as transações.

Assim, quando for preciso concluir uma venda ou uma troca cara-a-cara, basta um “encontramo-nos no ponto OLX do Alegro Castelo Branco” para ficar bem claro. De resto, anunciantes e compradores só precisam de aparecer no dia e na hora marcada para fechar o negócio com toda a segurança e comodidade.

Com estes dois novos serviços, queremos deixar a cidade de Castelo Branco tão sorridente como toda a família Alegro. Se é para crescer, crescemos juntos.

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados