Ver todos os artigos Let´s Talk

Moda

Três sugestões para usar este Natal

19 Dezembro, 2019 Bloggers Convidados

Três sugestões para usar este Natal
O mês de dezembro é por defeito o mês das celebrações. Jantamos com os amigos, com a família e até com os colegas de empresa. E, embora não tenhamos de, sejamos honestos: apetece-nos sempre ter um visual especial preparado para estes momentos, certo?
Será que existem looks certos ou errados para esta ocasião? Eu acredito que dentro do nosso armário iremos sempre encontrar algo, mas uma ou outra peça especial farão sempre a diferença e tornar tudo ainda mais especial — afinal, se existe época mágica e especial ao longo de todo o ano, é esta, certo?
E se ainda estão à procura de soluções de última hora enquanto tentam encaixar todos os almoços, lanches ou jantares na agenda, não se preocupem porque não serão os únicos. E eu dou uma ajudinha extra!

1. Para o jantar do escritório:

Dependendo sempre do local onde trabalham, este acaba por ser sempre aquele jantar mais formal e mais controlado. Mas, ainda assim, não tem de ser aborrecido ou o tradicional. Peças mais elegantes são sempre opções seguras: um vestido bonito, uma camisa especial, um blazer com um bom corte. E podem sempre complementar com peças que já façam parte do vosso armário, como umas simples jeans ou até um par de botas. Basta que apostem numa peça chave e o conjuguem com o que já usam no dia-a-dia. Porque não apostar num top de lantejoulas ou veludo com umas calças de ganga? Não há como falhar!  

2. Para o lanche (ou brunch) com as amigas:

É capaz de ser o mais descontraído de todos, onde estão dentro da vossa zona de conforto. Porque não desafia-las para uma competição de camisolas de Natal? Hoje em dia, não faltam opção nesta área e são todas tão irresistíveis — e confortáveis. Seja com uma Árvore de Natal, uns duendes ou até com uns guizos, vale tudo. Mais natalício é impossível e de certeza que ainda vai dar-vos momentos bem divertidos!  

3. Para o almoço com a família:

Com os miúdos, com as tias, com a avó, os pais... Por muito que estejamos em casa, é capaz de ser o mais especial de todos os jantares e o que mais nos puxa ao coração. Queremos estar bonitas, mas confortáveis. E aqui, a minha escolha vai sempre para as malhas: os casacos ou as camisolas. Se for em tons natalícios, a puxar o verde o vermelho, melhor ainda!
Mas claro, se ficarem por casa porque não optar pelo pijaminha quentinho? Nesta altura, e nestas semanas mais frias, acaba por ser sempre uma opção segura!

 
No final do dia, seja qual for o contexto, optem sempre por escolhas que vos façam sentir confortáveis e na vossa pele. Seja com lantejoulas ou com uma malha simples e quentinha, tudo é válido desde que se sintam bem.

Bons jantares e boas festas!

Artigo escrito por Mafalda Beirão, autora e produtora de conteúdos do blog ummalmequer.
Bloggers Convidados

Bloggers Convidados

Conhece todos os posts

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados

Alegro, Casa e Família, Lifestyle, Moda

FLASH DAY

28 Fevereiro, 2024