Ver todos os artigos agenda
10
Seg Jan
a 28
Seg Fev
2022

SALDOS DE INVERNO NO ALEGRO? É AQUI E AGORA!

Publicado a 23 Dezembro, 2021

Saldos de Inverno no Alegro? É aqui e agora!

Depois das compras de Natal e da magia da consoada, é hora de aproveitarmos mais uma tradição: as promoções de inverno. Sim, a época de saldos já chegou ao Alegro Montijo! Com descontos que podem ir até aos 70%, as melhores oportunidades passam por aqui.

Para aqueles que, todos anos, perguntam “quando começam os saldos?” temos a resposta: os saldos começam aqui e agora no Alegro. A partir de 9 de janeiro, as monstras das nossas lojas vestem-se a rigor com saldos, promoções, descontos e oportunidades para todos.

Motivos há muitos

Em 2021/22 há uma mão cheia de razões para aproveitar os saldos de inverno no Alegro: comprar presentes atrasados, fazer trocas, renovar o guarda-roupa, mudar a decoração, investir em tecnologia, ou até dar o primeiro passo rumo àquela resolução de Ano Novo mais ambiciosa. (Um clássico: Vou fazer mais desporto, mas primeiro preciso de equipamento.)

… e estratégias também

Para desfrutar ao máximo da experiência de saldos, que geralmente duram até finais de fevereiro, há sempre alguma estratégia envolvida. Tanto especialistas em boas oportunidades como amadores da caça às promoções, podem usufruir de dicas simples de planeamento:

✍ Fazer uma lista de compras: o que nos falta? O que é preciso renovar?

💰 Definir um orçamento como ponto de partida: quanto posso gastar este ano? Qual a minha margem?

💎 Procurar peças versáteis e duradouras: os materiais são de qualidade? Consigo usar em diferentes contextos?

🙏 Consultar o nosso artigo no blogue Let’s Talk com mais dicas para uma Época de Saldos Seguros e Tranquilos.

 

No Alegro dizemos sim às boas entradas (e às boas oportunidades).


 Saldos de inverno? É aqui e agora!


 

*Todas as datas e condições em época de saldos estão sujeitas a confirmação com as lojas e serão aplicadas mediante a legislação atual do governo, podendo surgir alterações derivadas das publicações de novas medidas em dre.pt.

Partilhar

Gostaram deste artigo?